segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Quando o inimigo usa as pessoas, veja o que acontece.

  
 Não deis lugar ao diabo. (Ef 4.27)

Ouvi está história de um de nossos pastores,quando há alguns anos atraz naquele tempo que tinha a radiopatrulha,dois policiais chamaram o Pr. Na igreja para orarem por um homem que estava algemado dentro do carro.  Ele estava ali porque tinha espancado a sua esposa.
     Levaram este para uma sala,fecharam a porta oraram por ele e expulsaram deste no nome de Jesus  mais de quatro demônios...  Chamaram a esposa na sala e uma vez liberto o homem em plena consciência, os pastores perguntaram o que aconteceu e porque ele fez aquilo com ela,ele chorando disse que não se lembrava daquele episódio e que amava sua esposa. Chamaram os policiais e estes mesmos ficaram abismados porque até a feição do homem mudou, um semblante de uma pessoa normal.
    Sem querer tirar a responsabilidade pessoal de cada um,já viu em programas de Tv aquelas pessoas que cometem várias atrocidades e depois não se lembram ou dizem que não foram elas?  De uma certa forma o inimigo toma a consciência, domina os pensamentos destas pessoas e no momento elas não sabem a gravidade do ato que estão cometendo...  Se você não acredita nisto,deixa eu te perguntar uma coisa:  Está lembrado daquele dia que você com raiva falou aquela palavra que não era para falar,e fez algo que não era para fazer ? Estou falando de uma situação natural que pode acontecer com qualquer um de nós em um momento se raiva,pois bem, imagine o pensamento de uma pessoa tomada pelo inimigo? 
Isto não as justifica nem diante de Deus  e nem diante dos homens, a lei e as consequências certamente virão,mas é uma realidade que não é só dos nossos dias,há tempo o inimigo vem usando pessoas...
      Se você leu nossa outra postagem sobre as vezes que erramos o alvo,que serve em diversas situações e também se aplica neste episódio citado,e entre muitos que se repetem seja quem sabe na sua casa,na sua família, vizinhança ou de notícias da TV,por traz destas situações muitas vezes  tem,a opressão ou possessão de demônios; sabemos que existem agentes específicos do mau  para desestabilização e destruição de casamentos.
     Se você é Cristão, peça a Deus discernimento, não dê lugar ao diabo e se você não é Cristão, procure uma igreja evangélica, receba Jesus como teu único Senhor é Salvador,lute pelo seu casamento,Jesus é aquele que liberta.
      A união do casamento incomoda o inimigo, é preciso pelo menos um dos cônjuges se posicionar diante de Deus em oração e usar também a razão, que são conselhos práticos para se manter a união.
   Deus abençoe sua família, seu casamento.
By.Eli Maurício Baptista
Apenas Servo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário